Câmera registra homem ateando fogo em distribuidora de alimentos de Arapiraca; veja vídeo

Publicado em 25/08/2021, às 08h46
-

TNH1

Um incêndio criminoso em uma distribuidora de alimentos no município de Arapiraca, no Agreste do estado, foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível acompanhar quando um homem encapuzado chega ao local, enxarca o portão com um líquido inflamável, ateia fogo e foge logo em seguida.

LEIA TAMBÉM

Veja vídeo:

O incêndio foi registrado no domingo (22) e o Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado, empregando três viaturas com 11 militares na ocorrência. De acordo com os Bombeiros,  eles combateram as chamas que estavam localizadas na parte da frente da loja, onde estava a caixa de energia e alguns fardos com salames. As chamas foram combatidas com êxito e não se alastraram para outros espaços do imóvel. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso fica ferido ao cair em cisterna desativada em São Sebastião Mulher é socorrida após cair de moto aquática na Praia do Gunga e morre a caminho de hospital Casal é socorrido após capotamento de veículo na BR-101, no interior de Alagoas Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo