Redação
LEIA TAMBÉM
Câmeras de segurança gravaram o momento exato em que o carro Ford Fusion, dirigido pelo estudante de engenharia João Victor Ribeiro de Oliveira, de 26 anos, colidiu com o veículo que levada as famílias.
O trágico acidente deixou duas mulheres mortas, uma delas estava grávida, e duas crianças em estado grave de saúde. Uma das crianças teve a morte cerebral confirmada no início da noite de hoje.
O homem que provocou o acidente no cruzamento da Avenida Rosa e Silva com a Rua Padre Roma, no bairro da Tamarineira, estava em alta velocidade e dirigia sob efeito de álcool.
Após a averiguação da polícia, foi identificado que o homem havia ingerido uma concentração de 1,03 de álcool. Durante a conversa, João Victor alegou ser dependente químico e não lembrar do ocorrido. Mesmo assim, ele responderá pelo flagrante, além de ser condenado a pagar uma multa de no mínimo R$ 2.934,70.
De acordo com informações divulgadas ainda pela polícia, o veículo já teria outras pendências no Detran, sendo registrada multas de excesso de velocidade e condução de veículo em estado de embriaguez.
Ainda no dia do acidente, há informações não confirmadas de que câmeras de segurança flagraram o condutor em alta velocidade em Olinda e envolvido em uma . colisão nas imediações da Pizzaria Hut, no Espinheiro, às 19h.
VÃÂdeo mostra momento exato em que do acidente que vitimou fatalmente duas mulheres e deixou mais três pessoas feridas: https://t.co/4W7m9OMMbp pic.twitter.com/HkXFcorBC7
— Diario de Pernambuco (@DiarioPE) 27 de novembro de 2017
LEIA MAIS