Câmeras flagram momento da colisão que matou duas mulheres e uma criança em Recife

Publicado em 27/11/2017, às 19h33

Redação


LEIA TAMBÉM

Câmeras de segurança gravaram o momento exato em que o carro Ford Fusion, dirigido pelo estudante de engenharia João Victor Ribeiro de Oliveira, de 26 anos, colidiu com o veículo que levada as famílias.

O trágico acidente deixou duas mulheres mortas, uma delas estava grávida, e duas crianças em estado grave de saúde. Uma das crianças teve a morte cerebral confirmada no início da noite de hoje.

O homem que provocou o acidente no cruzamento da Avenida Rosa e Silva com a Rua Padre Roma, no bairro da Tamarineira, estava em alta velocidade e dirigia sob efeito de álcool. 

Após a averiguação da polícia, foi identificado que o homem havia ingerido uma concentração de 1,03 de álcool. Durante a conversa, João Victor alegou ser dependente químico e não lembrar do ocorrido. Mesmo assim, ele responderá pelo flagrante, além de ser condenado a pagar uma multa de  no mínimo R$ 2.934,70.

De acordo com informações divulgadas ainda pela polícia, o veículo já teria outras pendências no Detran, sendo registrada multas de excesso de velocidade e condução de veículo em estado de embriaguez. 

Ainda no dia do acidente, há informações não confirmadas de que câmeras de segurança flagraram o condutor em alta velocidade em Olinda e envolvido em uma . colisão nas imediações da Pizzaria Hut, no Espinheiro, às 19h. 

Vídeo mostra momento exato em que do acidente que vitimou fatalmente duas mulheres e deixou mais três pessoas feridas: https://t.co/4W7m9OMMbp pic.twitter.com/HkXFcorBC7

— Diario de Pernambuco (@DiarioPE) 27 de novembro de 2017
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares