Câmeras não mostram ninguém suspeito em apartamento de Joice Hasselmann, diz Polícia Legislativa

Publicado em 27/07/2021, às 10h50
Reprodução -

Jornal de Brasília

Após a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) dizer, há cerca de dez dias, que acordou com hematomas pelo corpo e não lembra o que aconteceu, a Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados começou a investigar o caso, a pedido da própria parlamentar. Câmeras de segurança do prédio onde ela mora, em Brasília-DF, não indicaram nenhuma movimentação atípica.

LEIA TAMBÉM

Joice mora no sexto andar do prédio, em um apartamento funcional. Os investigadores analisaram as imagens e, até a noite de segunda-feira (26), não haviam encontrado nada de anormal. Um laudo sobre o assunto deve ser divulgado até quarta (28). A informação é do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

A deputada disse que, no domingo, dia 18, acordou com dentes quebrados, cortes no rosto e hematomas pelo corpo. O marido dela a levou para um hospital de Brasília e, na unidade, constatou-se que Joice sofreu cinco fraturas no rosto e uma na costela. Ela alega que não se lembra de nada. O marido, que é médico e dormia em outro quarto, foi quem a socorreu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital