Câmeras podem ter flagrado momento em que jovem foi levado por suspeitos no Pilar

Publicado em 14/09/2017, às 10h44

Redação

Câmeras de segurança podem ter registrado o momento em que Cleiton Henrique de França, de 20 anos,  teria sido levado por suspeitos após um racha de futebol, em um campo na Chã do Pilar, no município de Pilar, região Metropolitana de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Após três dias desaparecido, o corpo do jovem foi encontrado nessa quarta-feira (13) em estado de decomposição, em um canavial.

Em contato com a reportagem do TNH1, o delegado do 23º Distrito Policial, responsável pelas investigações, José Carlos dos Santos, explicou que o inquérito foi instaurado para ouvir primeiramente familiares e pessoas que tenham visto a vítima pela última vez.

“Segundo a família, o jovem seria uma pessoa que não tinha envolvimento com qualquer tipo de crime. Estamos trabalhando nessa informação principal que ele teria ido jogar bola quando desapareceu”, disse.

Ainda segundo o delegado, o campo de futebol onde o jovem foi visto pela última vez é localizado próximo a dois postos de combustíveis que possuem câmeras de monitoramento.

“Temos a esperança que essas imagens possam nos ajudar a identificar se ele teria sido obrigado por alguém a ir para outro local ou saído por vontade própria”, explicou.

O caso

O corpo do jovem Cleiton Henrique de França, de 20 anos, que estava desaparecido desde o domingo passado, foi encontrado nessa quarta-feira (13) em um canavial, na região de Chã do Pilar.

Cleiton sumiu após sair de casa para jogar bola com amigos na tarde de domingo. No dia seguinte, a família dele foi surpreendida com um vídeo compartilhado pelo WhatsApp, que mostrava o jovem morto, com marcas de tiros.

O local onde o vídeo foi feito levou a Polícia Civil a suspeitar de que se tratava de uma fazenda próximo a uma unidade da Petrobras, em Pilar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas