Câmera registra luta corporal durante tentativa de roubo de motocicleta em Maceió

Publicado em 04/02/2026, às 11h44
Um foi foi preso com simulacro de arma de fogo e outro está foragido - Foto: Reprodução

Eberth Lins

Ler resumo da notícia

Um homem foi preso e outro segue foragido após tentar roubar uma motocicleta na Rua Dilermano Reis, no bairro Santa Lúcia, parte alta de Maceió, na noite desta terça-feira (03).

LEIA TAMBÉM

Alvo dos criminosos, o motociclista contrariou recomendações das autoridades de segurança e reagiu à abordagem. Felizmente, nessa situação os bandidos não estavam com uma arma de verdade, e a vítima conseguiu se desvencilhar, deixando o local sem ferimentos e na motocicleta.

Uma câmera de segurança registrou a luta corporal entre o motociclista e os criminosos; assista ao vídeo:

 

Um dos envolvidos conseguiu fugir antes da chegada da polícia, enquanto o outro foi rendido por um policial militar que já estava na região.

O homem detido portava um simulacro de arma de fogo. Após ser contido, ele foi levado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Quem tiver informações que possam ajudar a localizar o segundo envolvido no crime deve entrar em contato pelo Disque Denúncia, no 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Adolescente que morreu baleado na Jatiúca era suspeito de homicídio Jovem morre ao sofrer dois tiros e corpo é encontrado em terreno baldio no Tabuleiro do Martins Gari executado a tiros no Vergel retornava do trabalho e estava a poucos metros de casa Adolescente é assassinado a tiros e dois homens em carro são suspeitos, na Jatiúca