☰
✕

Vídeo: Homens são flagrados furtando bicicleta dentro de condomínio na Gruta de Lourdes

Publicado em 15/09/2026, às 11h50
- Reprodução

Joyce Maia*

Ler resumo da notícia

Câmeras de segurança de um condomínio registraram o momento em que dois suspeitos furtaram uma bicicleta vermelha durante a madrugada da última segunda-feira (14), no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió. Nas imagens, um dos homens aparece violando a corrente que prendia a bicicleta, enquanto o segundo permanece próximo ao local.

LEIA TAMBÉM

Segundo o relato do pai da vítima para o TNH1, o filho e a ex-esposa, que moram no condomínio, saíram do local durante a manhã e só perceberam o desaparecimento da bicicleta por volta das 21h. Posteriormente, a família teve acesso às imagens do estacionamento e identificou o momento em que o crime foi cometido.

De acordo com as imagens, o suspeito que aparece violando a corrente estava usando capuz, dificultando a identificação. Já o segundo homem, que aguardava enquanto o parceiro retirava a bicicleta, aparece com o rosto visível na gravação.

O pai informou ainda que um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado e que a família aguarda as diligências da Polícia Civil.

Quem tiver informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos pode entrar em contato com o Disque-Denúncia, pelo número 181. O anonimato é garantido.

Veja vídeo:

* Estagiária sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso em Maceió suspeito de dirigir sob efeito de álcool Suspeito de envolvimento em assassinatos recentes no Agreste é preso enquanto traficava drogas Homem é baleado após criminoso se identificar como policial em Palmeira dos Índios "Não tinha almoço pronto": homem é preso por agredir companheira e promete matá-la após ser solto em AL