☰
✕

Caminhão capota, mata um e deixa três feridos na AL-420

Publicado em 10/05/2018, às 10h55

Redação

Uma pessoa morreu ao ser atingida por um caminhão, que capotou na AL-420, entre as cidades de Roteiro e São Miguel dos Campos – Leste alagoano, na manhã desta quinta (10). A vítima, com identidade ainda não divulgada, morreu presa às ferragens. Ela recebeu toda a pancada do veículo na região do tórax.

LEIA TAMBÉM

Segundo a assessoria de comunicação do Samu, outra vítima foi encaminhada pela aeronave Falcão 05 para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos. Duas pessoas sofreram escoriações leves e já receberam alta.

De acordo com as primeiras informações apuradas no local do acidente pela 1ª Companhia Independente da PM de São Miguel dos Campos, a pessoa que morreu seria ocupante do caminhão e trabalhava como auxiliar do motorista em trabalhos de carga.

Ainda não há informações de como ocorreu o acidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher morre em acidente entre caminhão e motocicleta, em Major Izidoro Vídeo: corda colocada para evento privado em Chã Preta provoca dois acidentes e jovem morre Criança autista de 8 anos é encontrada morta após incêndio em casa no Sertão Corpo de mulher é encontrado por crianças boiando em riacho, em Arapiraca