Caminhão carregado de areia tomba após colisão na Via Expressa

Publicado em 16/10/2015, às 14h52
-

Redação

Carreta tombou após a colisão (Crédito: Victor Farias/TNH1)

Atualizado às 15h34

Uma colisão deixou o trânsito congestionado em um trecho da Via Expressa na tarde desta sexta-feira, 16. Um Volkswagen Gol de placa OHD-7837 invadiu a contramão e acertou um caminhão carregado cm 14 toneladas de areia, que caiu em uma ribanceira. O acidente interrompeu o tráfego de veículos no local.

De acordo com informações do agente Lima, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o condutor do Gol se identificou como Jefferson Delfino, e informou que precisou frear bruscamente por causa de outro veículo que teria parado “do nada”, e o carro desviou para a contramão.

O motorista da carreta, Sérgio Oliveira, de 33 anos, disse que não conseguiu frear. “Ele veio do nada. Tentei desviar mas terminei caindo na ribanceira”, afirmou.

Jefferson foi levado por familiares para um hospital particular, com dores no peito. O motorista da carreta não teve ferimentos. Os agentes da SMTT controlam o tráfego no local, e aguardam a perícia para investigar as causas do acidente.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Pinto da Madrugada e prévias carnavalescas alteram trânsito neste fim de semana Vídeo: acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e outra ferida Ônibus que tombou com romeiros em Alagoas retornava do Ceará e transportava mais de 50 passageiros Vídeos mostram socorro às vítimas de acidente com ônibus de fiéis no Sertão de Alagoas