☰
✕

Caminhão com contêineres arrasta fiação e danifica postes na Serraria

Publicado em 10/09/2022, às 11h48
Cortesia ao TNH1 -

Redação TNH1

Um caminhão que transportava contêineres arrastou parte da fiação elétrica e danificou postes de energia na manhã deste sábado, 10, na Rua Manoel Tenório Albuquerque, no bairro da Serraria, parte alta de Maceió. 

LEIA TAMBÉM


Foto: Cortesia ao TNH1

A Equatorial confirmou a ocorrência, e está com duas equipes no local para executar os reparos necessários. "Fornecimento está interrompido por questão de segurança para que a equipe possa fazer os trabalhos de recomposição", informou a assessoria de comunicação.


Foto: Cortesia ao TNH1

A reportagem também procurou a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para saber mais detalhes sobre o acidente e o condutor do caminhão. O texto será atualizado assim que houver novidades. 


Foto: Cortesia ao TNH1
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins