Caminhão roubado em PE é encontrado no município de Canapi

Publicado em 19/11/2016, às 12h23

Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na última sexta-feira, 19, na BR 316, município de Canapi (AL), um caminhão trator e um semirreboque com placas de Uberlândia (MG), que tinham sido roubados há 3 dias.

LEIA TAMBÉM

Depois de receberem a informação através da central de operações da PRF, os policiais deslocaram-se em direção ao local onde o veículo supostamente havia sido abandonado pelos ladrões. Ao chegarem, constataram tratar-se de um caminhão pertencente a uma transportadora e que fora tomado de assalto por 4 indivíduos no último dia 15 de novembro de 2016 nas proximidades do município de Águas Belas (PE).

Foram roubados 6 pneus e 2 baterias do caminhão, o que impossibilitava sua remoção do local. Os assaltantes também tentaram atear fogo na cabine do cavalo trator, mas não tiveram sucesso.

A equipe contatou o proprietário do veículo de transporte para devolução do mesmo, que precisou ser guinchado. Após a devolução, os envolvidos foram orientados a comparecerem à Delegacia de Polícia Civil onde haviam prestado queixa a fim de informar a recuperação do veículo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Instituto de Arquitetos coordena construção de banheiros em comunidades de AL Consulta ao 2º lote do IR: mais de 80 mil alagoanos devem receber quase R$150 mi SSP reforça uso de inteligência e análise de dados para reduzir criminalidade em Alagoas Localizado em Marechal Deodoro, DEA soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação