Caminhão tomba em curva após motorista perder o controle da direção, em Arapiraca

Publicado em 06/12/2025, às 15h31
- Reprodução/Vídeo/Instagram Já é Notícia

Redação

Ler resumo da notícia

Um caminhão-caçamba tombou na tarde deste sábado (06), nas proximidades do viaduto da AL-110, no bairro Canafístula, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O condutor, que estava sozinho dentro do veículo, escapou ileso.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações colhidas no local do acidente, o motorista virou com o caminhão após perder o controle no momento de uma manobra de retorno pela faixa da esquerda. Ele transportava terra e entulhos.

Um guincho foi acionado para a retirada do veículo do local. O trânsito não foi prejudicado com o acidente e os condutores que trafegavam pelo local seguiram viagem normalmente. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Incêndio atinge quiosque em praça de São Miguel dos Campos Arapiraca sediará o maior encontro de contabilidade e negócios de Alagoas Jovem de 28 anos morre em acidente de carro na BR-423, em Canapi Câmera registra momento em que motociclista cai de veículo e morre em Messias