Caminhoneiro alagoano está entre os 16 desaparecidos em queda de ponte entre MA e TO

Publicado em 24/12/2024, às 16h11
Desabamento parcial da ponte que liga as cidades de Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA), na BR-226 - Foto: Reprodução/Polícia Militar do Tocantins

TNH1

O alagoano Beroaldo dos Santos, de 56 anos, que trabalha como caminhoneiro, está entre os 16 desaparecidos no desabamento da ponte que fica localizada entre os municípios de Estreito (MA) e Aguiarnópolis (TO). A informação foi confirmada e divulgada pelo G1 de Feira de Santana e Região, nessa última segunda (23).

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da família, Beroaldo dos Santos, que trabalha como caminhoneiro há mais de 30 anos, é morador do município de Amélia Rodrigues, que está localizado a cerca de 90 km da capital baiana. 

Ainda de acordo com os familiares, o caminhão que ele dirigia teria saído de Arraias, no Tocantins, e tinha como destino final a cidade de Imperatriz, no Maranhão. Ele estava sozinho no veículo.

Após o desaparecimento, um representante da empresa onde Beraldo trabalhava foi enviado para o local, onde acompanha as buscas pelo alagoano.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após choque em canteiro de obras no aeroporto de Guarulhos Dois funcionários da Ambev morrem após vazamento de gás em unidade do RJ Imagens fortes: vídeo mostra quando síndico ataca corretora em subsolo de prédio Mulher é morta a tiros após negar entregar filho ao ex-namorado