Caminhoneiro dirige baleado por 7 km para pedir ajuda, após reagir a assalto

Publicado em 26/05/2017, às 08h30

Redação

Um caminhoneiro foi baleado na madrugada de ontem (25), após reagir a uma tentativa de assalto, na BR 101, no município de Joaquim Gomes, Zona da Mata alagoana.

LEIA TAMBÉM

O senhor Manoel José dos Santos, de 53 anos, transportava carga de massa de mandioca, de Pernambuco a Sergipe, quando foi atingido na perna direita por disparos feitos por dois meliantes que estavam à espreita na beira da estrada, no trecho próximo a Aldeia Wassu Cocal.

No momento da ação dos criminosos, Manoel José dirigia o caminhão com os vidros das janelas abaixados.

Mesmo ferido, após perceber que os bandidos haviam se despistado, o caminhoneiro seguiu viagem e dirigiu por cerca de sete quilômetros até chegar na sede da Companhia de Polícia Militar, onde pediu ajuda e foi conduzido para o hospital local.

O senhor Manuel José recebeu atendimento médico e passa bem. O caso será apurado na delegacia de Joaquim Gomes.

Caminhoneiro dirige baleado por 7 km para pedir ajuda, após reagir a assalto
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros resgatam bebê, mãe e avô após queda em cacimba de 12 metros Áudios ameaçadores, queimaduras e mais: vítima de ex-namorado vive ciclo de terror no interior de AL Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316