Caminhoneiro embriagado é preso pela PRF na BR-101

Publicado em 06/03/2020, às 09h20
Ascom PRF -

Ascom PRF

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por embriaguez ao volante, na tarde de ontem (05), após apresentar teor alcoólico superior a 0,30 mg/l em seu organismo. O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 115 da BR – 101, município de Pilar/AL.

LEIA TAMBÉM

Passava das cinco da tarde quando policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um caminhão Volvo, de cor vermelha e placa de Ponta Grossa/PR. Após abordagem, a equipe observou que o condutor apresentava sinais de embriaguez e ao realizar o teste de etilômetro, foi constatado resultado de 0,41 mg/l, comprovando estado de alcoolemia.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Pilar para procedimentos cabíveis. Ele deverá responder por embriaguez ao volante, como previsto no artigo 306 do CTB.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Estado regulamenta lei de incentivo à agroecologia e produção orgânica de autoria do deputado estadual Inácio Loiola Alagoas segue em alerta para doenças respiratórias; Maceió tem alta de casos graves, aponta Fiocruz Governo investe R$ 38,4 mi em Porto Calvo e amplia ações estruturantes na região Norte Undime/ AL abre o 14° Fórum Extraordinário e 4° Encontro Interestadual Undime Alagoas e Sergipe