Caminhoneiro some e veículo é encontrado com chave na ignição

Publicado em 10/10/2016, às 07h59

Redação

Um caminhoneiro, identificado como Paulo Eduardo Barbosa de Santana, de 34 anos, está desparecido, desde o último sábado (8). O caminhão que o homem dirigia foi encontrado com a chave ainda na ignição próximo a um shopping localizado nas imediações do Benedito Bentes.

LEIA TAMBÉM

A esposa de Paulo, identificada como Charlene Vandete da Silva, foi até a Central de Flagrantes, no Farol, nesta segunda (10), para relatar o caso.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem da Rádio Pajuçara FM, a mulher, contou com aflição que o companheiro saiu de casa no sábado com destino ao interior de Pernambuco.

Paulo trabalhava com frete e estaria levando bananas ao estado vizinho.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem morta em São Miguel dos Campos estava grávida e teria discutido com ex antes de atentado Polícia prende suspeito de matar mulher após ela descobrir que ele era casado Ladrão é preso em flagrante após vítima rastrear celular roubado na Ponta Verde Polícia investiga assassinato de mulher em casa, em São Miguel dos Campos