Caminhonete derruba poste e provoca mais dois acidentes em sequência na AL-115

Publicado em 02/12/2017, às 08h35

Redação

Um grave acidente na estrada entre Palmeira dos Índios e Igaci, no Agreste, deixou a AL-115 interditada, ainda na madrugada deste sábado (02) e fez cinco vítimas, segundo as primeiras informações colhidas no local pela Rádio Pajuçara FM Arapiraca com o Batalhão de Polícia Rodoviária.

LEIA TAMBÉM

Testemunhas afirmam que uma caminhonete branca derrubou um poste e parte do muro de uma casa, às margens da rodovia, e em seguida, duas motos bateram no poste já caído na pista.

Até o amanhecer, a rodovia ficou sem passagem em ambos os sentidos, até que a Eletrobras fizesse a retirada do poste.

As cinco vítimas não foram identificadas e o estado de saúde delas ainda não foi informado pela polícia.

Caminhonete derruba poste e provoca mais dois acidentes em sequência na AL-115
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso fica ferido ao cair em cisterna desativada em São Sebastião Mulher é socorrida após cair de moto aquática na Praia do Gunga e morre a caminho de hospital Casal é socorrido após capotamento de veículo na BR-101, no interior de Alagoas Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo