Polícia

Camisa da Federação de Basquete indica que corpo achado em Marechal pode ser de jogador desaparecido

| 09/01/18 - 12h01

Uma camisa da Federação de Basquete encontrada ao lado do corpo achado no Povoado Cavalo Russo, em Marechal Deodoro, o segundo encontrado na manhã desta terça (09) na cidade, indica que pode ser o jogador de basquete Alysson Rodrigo Santos Silva, desaparecido desde 16 de dezembro passado.

A perícia, a Polícia Civil e o IML foram ao local e já fazem os primeiros exames para confirmar a identificação. O exame inicial apontou para perfurações no crânio da vítima, que podem ter sido causadas por disparos de arma de fogo. 

De acordo com o delegado de Marechal, Rodrigo Colombelli, caso se confirme ser o jogador, a investigação fica a cargo da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic). Caso seja outra pessoa, a delegacia da cidade é que investiga o crime.

"A gente não pode confirmar ainda. Com certeza é um forte indicio que se trate dele, mas a camisa vai ficar apreendida para a perícia analisar. Se não for pela arcada dentária, será por DNA", afirmou em entrevista ao Fique Alerta, da TV Pajuçara.