Campanha mundial compartilha uma mensagem de esperança

Publicado em 31/03/2026, às 14h10
- Foto: Divulgação

Redação

Ler resumo da notícia

Mais de 9 milhões de Testemunhas de Jeová em todo o mundo estão participando de uma campanha para convidar o público a um evento que têm como objetivo transmitir à comunidade a promessa bíblica de um futuro melhor.

LEIA TAMBÉM

Foi há quase 2 mil anos, no dia 14 de nisã do calendário judaico, no ano 33 EC, que Jesus instituiu a Ceia do Senhor com seus apóstolos. Naquela noite, Jesus ordenou, conforme registrado em Lucas 22:19: “Persistam em fazer isso em memória de mim”. As Testemunhas de Jeová obedecem a esse mandamento todos os anos no dia correspondente como um lembrete de como a esperança bíblica de uma terra restaurada é possível. Mais de 20 milhões de pessoas compareceram à Ceia do Senhor no ano passado.

Na noite de quinta-feira, 2 de abril de 2026, a Celebração anual da Ceia do Senhor contará com um discurso destacando o que Jesus ensinou sobre o futuro da humanidade.

Os ensinamentos e o exemplo de Jesus influenciaram gerações ao redor do mundo. Esperamos que este evento, celebrado pelos cristãos por quase 2 mil anos, ajude os visitantes a perceber como isso se relaciona com uma esperança maravilhosa”, disse Wallace Barreto Costa, porta-voz das Testemunhas de Jeová em Maceió, AL.

Para saber mais sobre a Ceia do Senhor e para participar em um local próximo a você, visite jw.org > Quem Somos > Celebração. O evento é gratuito e aberto ao público, assim como todos os eventos organizados pelas Testemunhas de Jeová.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: mulher fica ferida após galho de árvore cair sobre ela na Pajuçara Família de gestante denuncia suspeita de negligência na morte de bebê em Maceió Mais de uma tonelada de produtos irregulares avaliada em R$ 4 milhões é apreendida no Centro de Maceió Família faz apelo para encontrar pernambucano desaparecido após piquenique na Ponta Verde