Campanha Papai Noel dos Correios será lançada no próximo dia 19, no Maceió Shopping

Publicado em 14/11/2025, às 09h59
-

TNH1 com Assessoria

O lançamento do Papai Noel dos Correios, em 2025, já tem data e horário marcados. Ele acontece no próximo dia 19, às 09h30, na Praça Central do Maceió Shopping, com  participação da Orquestra Estudantil Avivah - formada por crianças e adolescentes de Marechal Deodoro. As atrações adicionais são: Carteirito, Solzinho e, claro, o Papai Noel.

LEIA TAMBÉM

O Papai Noel dos Correios é uma das maiores ações sociais do país e, em 2025, completa 36 anos de uma linda corrente de solidariedade e carinho, levando magia, alegria e esperança a milhares de crianças em situação de vulnerabilidade social.

Em Alagoas, a campanha é realizada com o apoio do Maceió Shopping - uma parceria que já dura 11 anos - e, somente em 2024, atendeu aos pedidos de quase 10 mil alunos de escolas públicas e jovens assistidos por abrigos e instituições sociais.

A entrega de presentes podem ser realizadas até o dia 21 de dezembro. "Vamos fortalecer essa ação de amor aos pequenos. Adote uma cartinha e contribua para um Natal com muito mais felicidade para as crianças carentes de nosso estado. Você também pode ser Noel", disse os Correios.

O Escritório do Papai Noel fica localizado na Praça Central do Maceió Shopping. A cartinha pode ser adotada de forma online pelo blognoel.correios.com.br.

Sobre o Avivah

O Instituto Avivah é uma Organização Não-Governamental criada em 2016 que acolhe crianças e adolescentes dos povoados Cabreiras, Malhadas, Pedras, Residencial Denisson Amorim e outras comunidades periféricas de Marechal Deodoro. A instituição promove atividades culturais como música instrumental, canto erudito e coral e funciona de forma filantrópica e sem fins lucrativos.

O objetivo é oferecer um espaço seguro e enriquecedor, proporcionando a crianças e adolescentes riqueza culturale intelectual, formação pessoal e cidadã, capacitando-os a construir um futuro mais promissor.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros são acionados para dois incêndios no mesmo condomínio em Maceió Furto de cabos de cobre no viaduto da PRF gera prejuízo de mais de R$ 50 mil Vistoria técnica descarta lançamento de esgoto na orla da Pajuçara Mobilização de bombeiros em Cruz das Almas por suposto afogamento tem desfecho inusitado