Campeonato Alagoano 2026: veja escala de arbitragem da terceira rodada

Publicado em 17/01/2026, às 07h35
- João Marcelo Cruz / TNH1 (Direitos Reservados)

TNH1

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou, nessa sexta-feira (16), a escala de arbitragem para os jogos do fim de semana pelo Campeonato Alagoano. O principal duelo será o clássico entre ASA e CSA, neste sábado (17), em Arapiraca, com transmissão da TV Pajuçara/RECORD e cobertura do TNH1 e Pajuçara FM.

LEIA TAMBÉM

O árbitro da partida será Wiolmar Santana de Oliveira (CBF), auxiliado por Brígida Cirilo Ferreira (FIFA) e Rondinelle dos Santos Tavares (CBF). O 4º árbitro será Helder Brasileiro de Aquino.

Confira a escala da arbitragem dos demais jogos da terceira rodada:

CSE x Cruzeiro-AL (domingo, às 16h, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios):

Murici x Coruripe (domingo, às 16h, no José Gomes da Costa, em Murici):

Penedense x CRB (domingo, às 16h, no Alfredo Leahy, em Penedo):

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com prejuízo, veja público e renda de CRB x Porto-BA pela Copa do Brasil Quanto o CRB já faturou na Copa do Brasil? Veja os números CRB atropela Porto-BA e vai à terceira fase da Copa do Brasil Desligado do CSA, Schülle fala em 'sonho interrompido' e acredita em título do ASA