Canal de Pabllo Vittar é invadido e clipe de K.O. é deletado

Publicado em 28/08/2017, às 09h31

Redação

O canal de Pablo Vittar no YouTube foi invadido entre domingo e esta segunda (28), e teve o clipe de “K.O”, deletado. O vídeo tinha mais de 100 milhões de visualizações.

LEIA TAMBÉM

No lugar da foto original do perfil, foi publicada uma foto do deputado Jair Bolsonaro (PSC-SP) sem camisa, e três vídeos que não estavam no canal foram incluídos na lista: “Meu Caterpie”, “O Cancro (feat. Inês & Bolsonaro)” e “Mansão Loli (Feat Alok & Ivete Sangalo)”.

No último vídeo, as imagens exibidas são da música “Open Bar”, de Vittar, mas que teve o áudio modificado. A letra da canção substituta tem estrofes ofensivas, como: "Pergunta pra ela que ela responde sem caô: / Prefere um de 12 anininhos / Ou um pedofag com ficha de abusador".

O perfil Sh4dowNetwork, no Twitter, chegou a ser acusado por fãs como autor da invasão, mas negou o ataque: “Não tenho nenhum envolvimento com o canal do Pabllo Vittar ‘ownado’. Fizeram e botaram meu nome apenas”. E continuou: “Amanhã nois caça quem foi que fez essa porra e botou no meu nome”.

Momento depois, o perfil publicou dados de conexão de alguém que seria o suposto autor da invasão.

A equipe de Pabllo Vittar ainda não se pronunciou sobre a invasão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Luciana Gimenez se manifesta sobre suposta ligação no caso Jeffrey Epstein Mais um! Rico Melquiades passa por novo procedimento estético Ana Castela reclama após pagar caro para fazer a unha: 'Nunca vi cobrarem esse tanto' Mara Maravilha fará duas cirurgias após internação em hospital