Candidata do Amazonas é eleita Miss Brasil 2018; alagoana é finalista

Publicado em 27/05/2018, às 08h29

Redação

Mayra Dias, candidata do Amazonas, foi escolhida a Miss Brasil 2018. A nova representante do Brasil nasceu na cidade de Taquatiara, é jornalista e apresentadora de TV em Manaus e tem 26 anos. O evento aconteceu na noite deste sábado (26), no Rio de Janeiro. A alagoana Isabella Burghi, de 24 anos, foi finalista do concurso.

LEIA TAMBÉM

Mayra Dias recebeu a faixa da Miss Brasil 2017, a piauiense Monalysa Alcântara, que fez um emocionante discurso de despedida, em que ela ressaltou a importância de lutar contra o machismo e pelos direitos da mulher. “Não somos objeto nem propriedade de ninguém. Nosso corpo, nossa alma, nossas regras.”

Em segundo lugar ficou a Miss Bahia, Maria Isabel, e em terceiro, Teresa Santos, Miss Ceará. Já a alagoana Isabella Burghi chegou a final junto com a catarinense Débora Silva.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário Cadeirante é preso por perseguir há 20 anos famosa atriz da Globo; saiba quem é Disputa entre Câmara e Senado trava projetos sobre gratuidade de bagagem de mão Governo federal decide que servidores podem escolher cálculo mais vantajoso para aposentadoria; entenda