Candidato a vereador é morto a tiros em Teotônio Vilela

Publicado em 22/08/2016, às 14h45

Redação

O professor e candidato a vereador por Teotônio Vilela David Silva Leandro foi morto a tiros no fim da manhã desta segunda-feira (22), no loteamento Parque do Futuro.

LEIA TAMBÉM

Segundo o cunhado, Daniel Santos, David foi ao local onde o crime aconteceu após receber uma ligação. “Ligaram para ele pedindo que ele fosse até lá [local onde foi morto]. Ele pegou uma moto emprestada e foi”, disse o cunhado.

Daniel disse não saber dizer quem teria ligado, ou o motivo. “Ele era muito reservado, não comentava nada com ninguém”, afirmou. O cunhado também afirmou desconhecer qualquer tipo de desavença recente.

O candidato, que era filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), teria sido surpreendido por uma dupla armada, sendo baleado em via pública. Os autores do crime teriam fugido a pé por uma grota.

Ainda não há informações sobre o motivo do crime. A polícia segue realizando diligências na região.

Mais informações em instantes

Candidato a vereador é morto a tiros em Teotônio Vilela
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeitos de matar agente de saúde se apresentam à polícia; um deles confessa o crime Foragido da Justiça se entrega após ter nome divulgado em plataforma da Segurança Pública Polícia detalha linha de investigação e tem pessoa suspeita em morte de agente de saúde SSP divulga nova lista para devolução de celulares roubados ou furtados