Candidato do concurso da PM sofre três paradas cardíacas e morre após teste físico

Publicado em 26/02/2018, às 20h43

Redação

Um dos candidatos do concurso da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) sofreu três paradas cardíacas e acabou morrendo após realizar o Teste de Aptidão Física (TAF) realizado nesta segunda-feira (26), no Pontal da Barra, em Maceió. Diego de Siqueira, que é de Recife (PE), passou mal, foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave, mas acabou falecendo. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com o capitão Alberto, coordenador do Centro de Educação Física da PM/AL, Diego foi levado a uma ambulância ainda consciente. “Na ambulância, ele foi atendido por uma cardiologista, que achou por bem leva-lo à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Trapiche. Isso ocorreu por volta das 9h40 da manhã”, afirmou o capitão.

No período da tarde, o militar foi informado da gravidade do caso de Diego. “Soube que ele estava indo pro HGE, e que o caso era grave, pois ele tinha sofrido uma parada cardíaca. Depois sofreu outras duas”, explicou Alberto.

Segundo o capitão da PM estava em Alagoas para fazer o teste, e veio acompanhado por familiares.  Integrantes do setor médico da PM acompanharam o estado de saúde do rapaz durante todo o dia. Ele havia sido aprovado em todas as etapas que havia feito no concurso. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer