Candidato do Mister Brasil e marido de prefeito recebe ataques homofóbicos por camisa do Corinthians

Publicado em 25/09/2019, às 09h20
Reprodução / Instagram -

Divulgação

Max Souza, marido do prefeito Edgar de Souza, da cidade de Lins, em São Paulo sofreu ataques homofóbicos nas redes sociais quando postou uma foto com a camisa do Corinthians, seu time do coração.  

LEIA TAMBÉM

Surpreendido pelos comentários preconceituosos, o candidato a Mister Brasil editou a legenda da foto falando sobre o caso recente de homofobia em um jogo do Palmeiras: "Um casal gay foi hostilizado no Allianz Parque e retirado das arquibancadas sob o grito de ódio, infelizmente em pleno século 21 temos que conviver com esse tipo de comportamento, é preciso respeito", disparou.

Ele comentou que adora o futebol e que já considera como o seu programa de todas as quartas à noite. "O esporte tem o poder de transformar vidas". 

Entre as mensagens negativas, teve até gente que o chamou de "bambi" ou disse que não merecia vestir a camisa.

Alguns seguidores aplaudiram sua mensagem. "Muito linda suas palavras, parabéns", disse um internauta. "Belíssimo", disse outro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Comentário de Whindersson Nunes em post de ex de MC Daniel repercute: "Não sou mais gay" Reação de Anitta a grupo religioso que pregou em show viraliza Túlio Maravilha proíbe filha de estudar em universidade pública para 'manter valores' Dani Suzuki revela que stalker que a persegue há 17 anos mandava pix e a ameaçava