Cansado da esposa, homem em prisão domiciliar pede para ir para a cadeia na Itália

Publicado em 25/10/2021, às 13h12
Foto: Thathiana Gurgel/DPRJ -

UOL

Um albanês em prisão domicilar na Itália compareceu a uma delegacia e pediu para ser detido na cadeia, alegando que a vida em casa com a esposa é insuportável, informou a polícia neste domingo. O homem, de 30 anos e morador de Guidonia Montecelio, localidade próxima a Roma, "não tinha mais como lidar com a convivência forçada com a esposa", afirma um comunicado dos "carabinieri" de Tívoli, cidade vizinha.

LEIA TAMBÉM

"Exasperado com a situação, ele preferiu 'fugir' e se apresentou de maneira espontânea aos policiais para pedir pelo cumprimento da sentença atrás das grades", completa a nota. O homem estava em prisão domiciliar há vários meses por crimes relacionados a drogas e deveria permanecer nesta situação por mais alguns anos, disse à AFP o capitão Francesco Giacomo Ferrante, policial de Tivoli.

"Ele morava em casa com sua esposa e a família. As coisas não estavam indo bem", completou. "Ele disse: 'escutem, minha vida em casa virou um inferno, eu não consigo mais, prefir oir para a prisão". E ele conseguiu o objetivo, pois foi detido de forma imediata por violar a prisão domiciar e as autoridades judiciais determinaram sua transferência para uma penitenciária.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias