Cantor 'mergulha' na plateia, cai no chão e termina show deitado; assista

Publicado em 28/03/2025, às 18h44
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

FolhaPress

O cantor argentino Maxi Trusso vai pensar duas vezes antes de se atirar para o público no meio do show daqui por diante. Na noite desta quinta-feira (27), ele precisou ser atendido por médicos no camarim após cair de costas no chão. Trusso se jogou do palco, mas não foi amparado pela plateia.

LEIA TAMBÉM


O resultado? Ele seguiu a apresentação cantando deitado em um sofá enquanto aguardava ser levado a um hospital próximo ao Niceto Club, no bairro de Palermo, em Buenos Aires.

A cena em que o artista se lança em direção ao público foi registrada por diversos fãs e postada nas redes. Nas gravações, é possível ver que, no meio de uma música, ele deixa cair o microfone e se joga no chão. Como não conseguiu se recuperar rápido da queda, o show foi pausado para ele poder receber atendimento. Enquanto isso, os fãs gritavam: "Olé, olé, olé, Maxi", tentando incentivá-lo a continuar.

"Maxi Trusso":
Por lo que le sucedió tras tirarse al público durante su recital en Niceto Club pic.twitter.com/dq3V9HL38T

— ¿Por qué es tendencia? (@porquetendencia) March 28, 2025

 

Depois de um tempo, membros da equipe esclareceram a situação: "A intenção do Maxi, como artista que é, é voltar a cantar e terminar o show, mas a saúde dele vem em primeiro lugar, e todos nós queremos que ele fique tranquilo. Ele quer sair [do camarim para o palco], mas estamos esperando os médicos. Ele diz que, se o liberarem, ele canta até deitado", comentou um integrante da equipe do cantor.


Segundo o site La Nacion, Trusso encerrou o show deitado em seu camarim, enquanto os músicos que o acompanhavam permaneceram no palco. Ao deixar o clube em uma ambulância, o cantor escreveu nas redes sociais: "Dou minha vida por vocês. O retorno será inigualável".


A boate Niceto, por sua vez, zombou do episódio e postou: "O show tem que continuar". Nesta sexta-feira (28), Trusso publicou uma mensagem para tranquilizar os fãs. Disse que teve uma fratura e vai precisar de um tempo para se recuperar: "Espero uma rápida recuperação". Por causa do incidente, a agenda de shows foi suspensa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais de 30 municípios de Alagoas estão sob alerta de chuvas intensas, aponta Inmet Chuva vai predominar nos primeiros dias de agosto? Veja o que a meteorologia prevê Alagoas está sob alerta de vendavais: veja a previsão para domingo (2) Alagoas tem alertas de vendaval e baixa umidade para este fim de semana