Cantor de pagode é baleado e morto durante assalto no Rio de Janeiro

Publicado em 24/01/2026, às 16h48
Leandro Pereira Afonso de Souza, conhecido como Leozinho, de 38 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos - Reprodução

O Tempo

Um cantor de pagode foi baleado e morto durante um assalto, na noite de sexta-feira (23), na Zona Norte do Rio de Janeiro. Leandro Pereira Afonso de Souza, conhecido como Leozinho, de 38 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, dois criminosos roubaram uma moto e passaram a assaltar pedestres na região.

O músico foi abordado pelos assaltantes enquanto descia de um carro de aplicativo acompanhado da esposa. Eles chegavam à festa de aniversário do sobrinho no momento do assalto.
 
Durante a abordagem, o cantor saiu do veículo e pediu que a mulher entrasse rapidamente na casa. Segundo testemunhas, Leozinho reagiu e foi baleado três vezes - dois tiros atingiram a perna e um a axila. Em seguida, os criminosos fugiram.

Quando os policiais chegaram ao local, o cantor já havia sido socorrido por moradores e levado a um hospital. O artista chegou a passar por cirurgia, mas, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), não resistiu aos ferimentos. Com informações do G1.

 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bactéria encontrada na Ypê pode atingir pulmões, pele e até a corrente sanguínea; entenda os riscos Paraná confirma dois casos de hantavírus no estado; 11 são investigados Bactéria encontrada em lote da Ypê é resistente a antibióticos e tem alta letalidade hospitalar Vídeo: passageira de carro de app morre após ser baleada por policial em briga de trânsito