Cantor Luis Miguel é preso em Los Angeles

Publicado em 03/05/2017, às 16h02

Redação

O suposto descumprimento de contrato envolvendo o canto Luis Miguel e o seu antigo empresário, William Brochaus, já traz muitas dores de cabeça ao famoso.

LEIA TAMBÉM

Luis Miguel se apresentou em uma delegacia de Los Angeles nesta terça-feira (2), após ter um mandato de prisão emitido por um juiz da Califórnia, Estados Unidos, segundo informa a NBC News.

A situação do mexicano se complicou porque ele não apareceu nas audiências do processo movido contra ele. O juiz, então, decidiu emitir o mandato após recusas do cantor de comparecer à Justiça.

O empresário Brockhaus trabalhou com o cantor entre 2013 e 2015 e pede cerca de US$ 1 milhão pelo descumprimento do contrato.

Luis Miguel já ganhou cinco Grammys e é considerado um dos cantores latinoamericanos mais populares do mundo. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Luciana Gimenez se manifesta sobre suposta ligação no caso Jeffrey Epstein Mais um! Rico Melquiades passa por novo procedimento estético Ana Castela reclama após pagar caro para fazer a unha: 'Nunca vi cobrarem esse tanto' Mara Maravilha fará duas cirurgias após internação em hospital