Cantor morre aos 41 anos após passar mal durante show em Paris

Publicado em 17/10/2022, às 09h42
Reprodução/Instagram -

UOL

O cantor haitiano Mikaben morreu, aos 41 anos, durante um show em Paris na noite de sábado, supostamente vítima de um ataque cardíaco.

LEIA TAMBÉM

O intérprete, cujo verdadeiro nome é Michael Benjamin, fazia um show na sala de espetáculos Accor Arena, na capital francesa, com capacidade para 20.000 pessoas, como convidado do grupo haitiano Carimi.

Ele faleceu "depois de sofrer uma convulsão no palco e apesar dos esforços dos serviços de emergência", anunciou o local no Twitter.

Surgiram nas redes sociais vídeos onde ele é visto no palco e, de repente, quando se vira e começa a andar em direção ao fundo, desmaia diante dos olhares atordoados dos espectadores.

Mikaben, filho do famoso cantor Lionel Benjamin, nasceu na capital haitiana, Porto Príncipe, em 1981 e era conhecido no cenário musical local como cantor, compositor e produtor.

Hier soir lors du concert de Carimi, l’un des chanteurs, Michael Benjamin, Mikaben de son nom d’artiste est décédé suite à un malaise survenu sur scène et malgré l’intervention des secours. pic.twitter.com/zHFRuwyiQg

— Accor Arena (@Accor_Arena) October 16, 2022
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Congresso do Peru derruba presidente e declara cargo vago às vésperas das eleições Brasileira morta por ex nos EUA enfrentava divórcio e tinha ordem de restrição contra ele Vencedor do Oscar, ator Robert Duvall morre aos 95 anos Obama responde indiretamente a post racista em conta de Trump