Cantor não se apresenta e show de reggae em Maceió acaba em quebra-quebra

Publicado em 12/12/2015, às 09h24
-

Redação

Bope foi acionado para conter a depredação da estrutura do show (Crédito: Reprodução / Vídeo)

Um show de reggae com a presença de cinco atrações musicais, marcado para ocorrer na noite dessa sexta-feira (11), no estacionamento de Jaraguá, terminou com quebra-quebra, depois que o público percebeu que a atração principal, o cantor Edson Gomes, não se apresentaria.

De acordo com relatos de pessoas que estiveram no show, os problemas com a organização do evento começaram cedo, com a saída dos seguranças, por suposta falta de pagamento. Relatos de roubos, brigas, pessoas portando armas de fogo e até um assalto na bilheteria do evento foram postados no Facebook, neste sábado (12).

Mas até por volta das 5h, depois das apresentações de Vibrações, Davi Fireman, Família 33 e Dezarie, muita gente ainda esperava o show da noite quando, segundo relatos, a organização começou a desmontar a estrutura, sem informar ou explicar a ausência de Edson Gomes. O artista, porém, estava em Maceió e foi até fotagrafado com fãs.

Latinhas, garrafas de cerveja e cadeiras foram jogados no palco, que teve parte da estrutura quebrada. A Polícia Militar foi chamada e uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi até o local para controlar os ânimos.

O TNH1 entrou em contato com o Bope neste sábado, por telefone, mas inicialmente o militar de plantão negou que o batalhão tenha atendido a ocorrência. Minutos depois, outro policial atendeu e informou que não poderia passar informações porque estava atendendo a outra ocorrência.

A reportagem também tentou entrar em contato com a produtora do evento, por meio dos telefones disponíveis no material publicitário, mas as ligações não foram atendidas.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mãe de Davi Silva morre dois meses após júri de militares ser suspenso; jovem desapareceu em 2014 Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas Exposição fotográfica nas areias da Ponta Verde defende a permanência dos currais de pesca Escultor baiano Flori expõe obras em Maceió