Cantor Neto LX, do hit "Gordinho gostoso", é preso por não pagar pensão do filho na Bahia

Publicado em 09/02/2023, às 08h46
Divulgação -

iBahia

O cantor Neto LX, famoso pelo sucesso “Gordinho Gostoso”, foi preso nesta quarta-feira (8) na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. De acordo com a TV Santa Cruz, a prisão foi motivada pela falta de pagamento da pensão alimentícia do filho do artista.

LEIA TAMBÉM

Neto teve mandado expedido pela Vara da Família da cidade de Paulo Afonso, no norte do estado, que foi cumprido pela polícia na região. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária da Bahia (Seap), após a prisão o cantor foi conduzido para o Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.

Não há detalhes ainda sobre o tamanho da dívida do cantor. O iBahia tentou, mas não conseguiu contato com a produção do cantor até a última atualização desta reportagem.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Amiga próxima de Ana Castela cutuca mais uma vez Virginia Fonseca e reacende polêmica Zezé Di Camargo se desculpa com família Abravanel após vídeo; veja o que ele disse 'Culpa não é minha': Viih Tube se pronuncia após pai dizer que precisa de dinheiro Apresentadora da Globo passa por cirurgia no coração para tratar condição