Cantor Prince teria sofrido overdose, afirma site

Publicado em 22/04/2016, às 18h22

Redação

O cantor Prince teria sofrido uma overdose causada por Percocet, um remédio contra a dor, há exatos sete dias, segundo o site americano TMZ. À época, a imprensa noticiou que o cantor de 57 anos havia sido hospitalizado por conta de uma gripe forte.

Na semana passada, o avião do cantor fez um pouso de emergência em Moline, no Ilinois, Estados Unidos, quando ele voltava de uma apresentação em Atlanta, na Geórgia. O assessor do artista negou rumores e reforçou a versão sobre a gripe. 

Autoridades do Estado norte-americano de Minnesota realizaram uma autópsia no corpo do cantor Prince nesta sexta-feira, 22, um dia depois de o cantor e multi-instrumentista influente e pioneiro ser encontrado morto em casa, aos 57 anos. Os resultados ainda não foram divulgados, e devem ser conhecidos em alguns dias, ou até mesmo semanas, de acordo com a clínica Midwest Medical Examiner.

A morte do artista excêntrico e profundamente reservado, cujos sucessos incluem Purple Rain, When Doves Cry e Kiss, chocou fãs do mundo inteiro, desencadeando manifestações de pesar de admiradores e homenagens de colegas do meio musical.

Prince, nascido Prince Rogers Nelson, foi encontrado desacordado na manhã de quinta-feira, 21, em um elevador do complexo Paisley Park Studios, localizado em Chanhassen, nos arredores da cidade de Mineápolis onde ele morava, de acordo com o escritório do xerife do condado de Carver.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto