Cantor sertanejo morre após ter parada cardíaca durante show

Publicado em 31/12/2019, às 09h49
Cantor teve parada cardíaca e morreu nessa segunda | Reprodução / Redes Sociais -

Redação

Juliano Cezar embalava a noite durante um show nesta segunda-feira (30), quando caiu no palco, o que assustou o público e a equipe. Segundo as primeiras informações, o cantor sertanejo, de 59 anos, sofreu uma parada cardíaca e morreu.

LEIA TAMBÉM

A apresentação do "Cowboy Vagabundo" acontecia em Uniflor, no Paraná. Foram feitas tentativas de reanimação, porém sem sucesso. Kiko, do trio KLB, foi um dos primeiros a lamentar a perda:“Que ano. Descanse em paz querido. Te conheci ainda menino. Foram muitos encontros, sempre alegres. E como vc mesmo cantou: “não aprendi dizer adeus”. Então, sem adeus, apenas um “até breve”...”, escreveu.

A mensagem de Kiko faz alusão à música composta por Joel Marques e que Juliano foi o primeiro a gravar, antes mesmo de Leandro e Leonardo.Juliano reunia mais de 30 anos de estrada em 10 CDs e 3 DVDs lançados. Com “Não Aprendi Dizer Adeus”, chegou a ser indicado ao Grammy Latino como Melhor Álbum Romântico.

No momento da queda, vários fãs estavam gravando o show; acompanhe:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer