Cantor Vavá desabafa sobre rumores de namoro com Gugu Liberato

Publicado em 12/11/2019, às 15h08
-

Redação com Isto É

Wagner Duarte, mais conhecido como Vavá, vocalista do grupo musical Karametade, que fez grande sucesso nos anos 90, deu detalhes sobre uma fase de sua vida que hoje ele encara com bom humor. Vinte anos atrás, o cantor chegou a ser apontado como um possível namorado de Gugu Liberato.

LEIA TAMBÉM

Em entrevista a revista Caras, o cantor desabafou sobre esses boatos. “As pessoas não entendem, rolou até um papo na época que eu era o namorado do Gugu. Isso me quebrava”, disse.

Vavá marcava presença sempre no famoso quadro ‘Banheira do Gugu’, do Domingo Legal, do SBT, no qual artistas tinham que rivalizar para pegar sabonetes em uma banheira. Ele também falou sobre esse assunto na entrevista.

“Então toda semana a gente estava ali. Eu cheguei a desmarcar um aniversário meu porque marcaram um programa de TV. A gente era obrigado, eu era obrigado”, afirmou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Thiago Lacerda e Vanessa Lóes se separam após 25 anos juntos Poliana Rocha revela condição para Leonardo voltar a consumir bebidas alcóolicas Ex-ator mirim surpreende fãs após divórcio ao desabafar sobre 'pesadelo' Astro mirim de 'Extraordinário' cresceu e surpreende com pinta de galã