Cantora do hit "Chorando se foi" é encontrada morta em carro incendiado

Publicado em 19/01/2017, às 11h10

Redação

A cantora do Kaoma, Loalwa Braz Vieira, foi encontrada morta. O corpo estava em um carro incendiado, em Saquarema, Região dos Lagos no Rio de Janeiro e foi achado na manhã desta quinta (19).

LEIA TAMBÉM

De acordo com as informações iniciais, a casa da cantora é perto do local em que o veículo estava. Antes de tudo acontecer, dois homens teriam sido vistos na casa de Loalwa Braz.

A presença deles na residência e o crime ainda não foram ligados, mas será investigada. O veículo estava encontrado na Estrada da Barreira, no distrito de Bacaxá, segundo a Polícia Militar.

Um dos maiores sucessos do Kaoma, embalado na voz de Loalwa Braz, é a música “Chorando se foi”. Confira o clique, sucesso dos anos 1980.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto Mulher pode ter morrido 2 horas antes de acidente forjado, indica perícia