Cantora que morreu após acidente em Sergipe ia se apresentar em Rio Largo

Publicado em 16/06/2017, às 19h48

Redação

A cantora Eliza Clívia, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, e seu marido, o baterista Sérgio Ramos, mortos em um acidente de carro nesta sexta-feira (16), em Aracaju, iriam se apresentar em um evento neste sábado (17), em Rio Largo. O show foi cancelado, segundo os organizadores.

LEIA TAMBÉM

Confira a nota:

É com pesar que comunicamos à todos que o evento que iria acontecer amanhã com a cantora Eliza Clívia não irá acontecer devido a tragédia ocorrida na tarde desta sexta-feira. Nossos sinceros pêsames aos familiares e amigos. Decretamos LUTO e amanhã estaremos fechados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Instituto de Arquitetos coordena construção de banheiros em comunidades de AL Consulta ao 2º lote do IR: mais de 80 mil alagoanos devem receber quase R$150 mi SSP reforça uso de inteligência e análise de dados para reduzir criminalidade em Alagoas Localizado em Marechal Deodoro, DEA soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação