Redação
A cantora e influencer Maria De La Rosa foi assassinada a tiros nas ruas de Los Angeles. Conhecida pelo nome artístico DELAROSA, a artista de 22 anos lançou seu primeiro single no último mês de agosto, com o título ‘No Me Llames’. A conta dela no Instagram tem atualmente pouco mais de 41,3 mil seguidores.
O assassinato de DELAROSA foi noticiado pelos sites da revista People e do jornal britânico Daily Mail. As publicações relatam que o caso está sob a investigação do Departamento de Polícia de Los Angeles.
Segundo as autoridades norte-americanas, DELAROSA foi assassinada no bairro de Northridge, em Los Angeles, na madrugada do último sábado, dia 22 de novembro, por volta da 1h30. Outras duas pessoas foram baleadas e encontram-se em estado crítico em decorrência do tiroteio que resultou na morte da cantora.
Investigações iniciais apontam que dois homens armados abordaram o veículo estacionado no qual se encontrava a artista, na companhia das outras duas pessoas, e abriram fogo. A crença é que o ataque possa estar relacionado a confrontos de gangues.
O comunicado do Departamento de Polícia de Los Angeles sobre o ocorrido diz: “Testemunhas relataram ver dois suspeitos do sexo masculino se aproximarem do veículo que estava estacionado na Rua Bryant. Vários disparos foram efetuados contra as vítimas que estavam no interior do veículo”.
As mesmas testemunhas teriam levado DELAROSA e as outras duas pessoas para um hospital nas redondezas, mas a cantora não resistiu aos seus ferimentos. Os dois autores do crime ainda não foram encontrados.
O post mais recente no Instagram de DELAROSA está repleto de lamentos, além de mensagens de carinho e solidariedade para amigos e familiares da artista.
LEIA MAIS