Cão acorrentado morre enforcado ao tentar fugir de incêndio

Publicado em 20/06/2022, às 21h50
Um veículo que estava na garagem de uma casa pegou fogo, o cachorro da família, que estava acorrentado, acabou morrendo enforcado ao tentar fugir | Foto: Divulgação/CBM-MG -

Correio Braziliense

Por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (20/6), um veículo que estava na garagem de uma casa pegou fogo em Guaranésia, no Sul de Minas. O cachorro da família, que estava acorrentado, acabou morrendo enforcado ao tentar fugir e pular o muro, disseram vizinhos da residência.

LEIA TAMBÉM

A equipe de Combate a Incêndios do 2º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé foi chamada para atendimento.

A Defesa Civil da Prefeitura também esteve no local, na rua Ítalo Minchillo, na Vila Nunes, e, jutamente com os bombeiros, conseguiu extinguir o fogo.

Não houve danos estruturais na residência. A saída de acesso à garagem, que poderia ter o reboco desprendido e atingir alguém, foi lacrada. Uma avaliação no imóvel deverá ser realizada pela Defesa Civil de Guaranésia ainda nesta segunda-feira para eliminar riscos aos moradores.

As causas do incêndio serão esclarecidas em perícia técnica.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher pode ter sido morta em apartamento antes de acidente forjado Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto