Caos! Jantar entre Rayane e Belo termina em barraco e ofensas racistas

Publicado em 03/12/2025, às 13h01
Caos! Jantar entre Rayane e Belo termina em barraco e ofensas racistas - Foto: Reprodução/ Record e Globo

Terra

Ler resumo da notícia

Um jantar que deveria ser apenas um momento de descontração terminou em uma situação tensa em um restaurante japonês de São Paulo, na noite de segunda-feira. A confusão envolveu pessoas próximas a Rayane Figliuzzi, que participava de uma conversa sobre seus próximos passos após sua passagem por A Fazenda 17.
 
Segundo coluna da Fabia Oliveira no Metrópoles, o clima começou a azedar quando surgiram opiniões diferentes sobre a melhor forma de ela se preparar para o Carnaval, já que estará presente como musa da Vila Isabel em 2025.
 
Durante o encontro, Belo, que também estava no local, teria sugerido que Rayane investisse em aulas de samba antes de se apresentar na quadra da escola. Uma das assessoras concordou com a ideia e apontou que isso poderia evitar críticas futuras. Em meio ao consumo de bebidas e às emoções à flor da pele, Rayane teria se sentido pressionada com o direcionamento dado à conversa.
 
Discussão, acusação e consequências
 
Após Rayane se afastar da mesa, a situação ganhou contornos ainda mais graves entre as duas assessoras e Belo. Durante a discussão, uma delas teria ofendido a outra com o termo "macaca". Em seguida, uma bebida foi arremessada, aumentando o tumulto e chocando quem presenciou a cena.
 
A assessora que sofreu a ofensa deixou o local profundamente abalada e, no dia seguinte, precisou de atendimento médico após uma crise de ansiedade. Procurada para comentar o episódio, Rayane Figliuzzi não se manifestou até o momento.
 
 
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Virginia se choca com detalhe da mansão que construiu com Zé Felipe: ‘Não tem condição’ Influenciadora confirma que está grávida de zagueiro que namora ex-BBB Juliette cai com moto de R$ 140 mil no dia em que ganhou de presente do noivo Lucas Guimarães chora e chama Babal de 'covarde' após vídeo de agressão viralizar