Capitão do Murici dispara contra árbitro após derrota para o CSA e revela o que ouviu

Publicado em 21/01/2026, às 21h55 - Atualizado às 21h55
- NN Play

TNH1

Ler resumo da notícia

O Murici foi derrotado pelo CSA por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (21), no José Gomes da Costa, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano. Matheus Melo marcou, de pênalti polêmico, o único gol da partida.

LEIA TAMBÉM

Antes da penalidade, Leo Reis deu um tranco no atacante Samuel, do CSA. O árbitro marcou apenas falta, mesmo com reclamações dos jogadores para que o defensor recebesse o segundo cartão amarelo e fosse expulso.

Na sequência, Matheus Melo cobrou a falta, levantou a bola para o segundo pau, e o árbitro assinalou o pênalti após um toque de Caique em Ramon. Assista abaixo:

 

Em entrevista na saída de campo, o capitão do Murici, Alex, criticou tanto a marcação do pênalti quanto a falta anterior. Segundo ele, Leo Reis deveria ter sido expulso e, no lance da penalidade, não houve empurrão em Ramon:

"Ele falou que o nosso jogador empurrou o adversário. Mas, ao nosso ver, o braço já estava aberto, não houve empurrão. Antes disso, teve a falta inexplicável que ele deu. Já que deu a falta, era expulsão do nosso jogador. Foi muito mal, horrível no jogo”, desabafou Alex ao NN Play.

O capitão também ressaltou como os erros de arbitragem prejudicam a equipe na competição:

"É inadmissível continuar, isso atrapalha todo trabalho, construção que a gente tem tido. Esses erros acabam tirando a nossa consistência no campeonato".

Com a derrota, o Murici caiu para a 5ª posição, com quatro pontos, atrás do CSE no saldo de gols. O próximo desafio da equipe será contra o Cruzeiro-AL, em Arapiraca, no sábado (24).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Confira a classificação do Campeonato Alagoano após o fim da 4ª rodada Com gol na estreia, joia do CRB cita bastidores com Barroca e diz que não esperava marcar CRB bate Cruzeiro-AL com gol de joia na estreia no profissional e mantém liderança do Alagoano Com time misto, CSA vence Murici com gol de pênalti e segue sem ser vazado no Alagoano