Capixaba, atacante Richarlison lamenta ataques em escolas de Aracruz

Publicado em 26/11/2022, às 09h49
Lucas Figueiredo/CBF -

Folha Vitória

Atacante da Seleção Brasileira, o capixaba Richarlison segue no Catar para a realização da Copa do Mundo. Do país árabe, o jogador, destaque na partida do Brasil contra a Sérvia, lamentou os ataques ocorridos em duas escolas de Aracruz, no Norte do Espírito Santo.

LEIA TAMBÉM

"Minha solidariedade e tristeza pelo que aconteceu ontem no meu estado, em Aracruz. Professoras e uma criança morta. Coisa impossível de acreditar que ainda aconteça. Muita força e carinho pras famílias e amigos", escreveu.

Minha solidariedade e tristeza pelo que aconteceu ontem no meu estado, em Aracruz. Professoras e uma criança morta. Coisa impossível de acreditar que ainda aconteça. Muita força e carinho pras famílias e amigos ????????

— Richarlison Andrade (@richarlison97) November 26, 2022

Richarlison é capixaba, natural de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. Na primeira partida do Brasil na Copa do Mundo 2022, o atacante da Seleção Brasileira foi o grande destaque, marcando os dois gols contra a Sérvia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto