Capotamento deixa três feridos em São Miguel dos Milagres

Publicado em 14/11/2017, às 09h16

Redação

Um capotamento de um veículo deixou três pessoas feridas no início da manhã desta terça-feira (14), no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro às vítimas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a assessoria do Samu, duas pessoas foram levadas a um hospital próximo da região, enquanto uma das vítimas foi conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Foram encaminhados ao local do acidente uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e duas unidades básicas do Samu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

São João sem culpa: 5 receitas juninas saudáveis para fazer na Air Fryer Equatorial reforça orientações de segurança com energia elétrica durante o período chuvoso Rara placa romana gravada com maldição é encontrada na Alemanha Saúde orienta tutores sobre cuidados com cães e gatos durante os festejos juninos