Capotamento deixa três pessoas feridas na AL-101 Sul, em Penedo

Publicado em 28/02/2022, às 07h17
Divulgação / Corpo de Bombeiros -

Redação TNH1

Um capotamento deixou três pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira, 28, em um trecho do rodovia estadual AL-101 Sul, em Penedo, no Litoral Sul de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas vítimas foram socorridas por populares, enquanto uma terceira, em estado mais grave, foi levada pelos próprios militares. O homem, de 26 anos, tinha suspeita de traumatismo crânio-encefálico e escoriações nas pernas. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo. 

Ainda não foi informado o que teria causado o acidente. A reportagem está tentando contato com o Batalhão de Polícia Rodoviária para saber mais informações. O texto será atualizado assim que houver novidades. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Casal é socorrido após capotamento de veículo na BR-101, no interior de Alagoas Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo Incêndio atinge quiosque em praça de São Miguel dos Campos Arapiraca sediará o maior encontro de contabilidade e negócios de Alagoas