Carille evita falar de transferência: "Não recebi proposta oficial de ninguém"

Publicado em 20/05/2018, às 21h07

Redação

Antes do início da partida diante do Sport, neste domingo, Fábio Carille voltou a afirmar que não recebeu nenhuma proposta do Al-Hilal, clube da Arábia Saudita. Antes da bola rolar na Arena Pernambuco o técnico do Corinthians negou que esse duelo pelo Brasileirão pudesse ser sua despedida do clube alvinegro.

LEIA TAMBÉM

"Não pode ser despedida. Muita coisa se falou, não recebi proposta oficial de ninguém. Se fala demais, essa é a verdade. Estou muito tranquilo e focado aqui no Corinthians", disse em entrevista ao Canal Premiere.

Durante essa semana, Fábio Carille foi apontado como interesse do Al-Hilal, clube que estaria disposto a pagar quantias milionárias para tirar o técnico do Corinthians. O treinador já chegou a avisar sua família que a proposta feita é irrecusável, mas ainda não teve os valores formalizados.

Por saberem que não vão conseguir competir com o valor oferecido pelo clube da Arábia Saudita, caso a proposta se confirme, os dirigentes do clube brasileiro já definiram um substituto: o auxiliar Osmar Loss.

O mesmo clube que está atrás de Fábio Carrile também prepara uma proposta milionária para um jogador que tem se destacado com a camisa do Corinthians: o meio-campista Rodriguinho. Para levar ele, no entanto, oAl-Hilal teria que pagar uma multa rescisória.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"