Carlos Alberto de Nóbrega é internado para remoção de coágulo no cérebro

Publicado em 14/12/2023, às 13h10
Divulgação -

Folhapress

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta quinta-feira (14), para a retirada de um coágulo em seu cérebro, que se formou quando ele caiu e bateu a cabeça em um acidente doméstico que sofreu em novembro.

LEIA TAMBÉM

Segundo sua assessoria, esta internação já estava marcada e o procedimento para a retirada do coágulo é simples e não vai exigir que a cabeça do apresentador seja aberta. A drenagem será feita nesta quinta-feira, às 18h, e ele deve ficar em repouso pelos próximos três dias.

O humorista de 87 anos, conhecido pelo programa "A Praça É Nossa", do SBT, havia sido internado em meados de novembro, após cair em sua casa de campo, bater a cabeça e fraturar uma costela.

Ele está no SBT desde 1987 comandando o programa de humor que é uma das maiores audiências da emissora, com exibição nas noites de quinta-feira.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

De cara nova, Reynaldo Gianecchini abandona cabelos grisalhos para viver novo personagem no cinema Ex-affair de Vini Jr. diz que atleta trocou de número após voltar com Virginia Jared Leto nega acusações de abuso sexual após denúncias em documentário Ator argentino sobre cena de nudez frontal em 'Jogada de Risco': 'Meu Instagram bombou'