Carol Dieckmann posta foto de biquíni e fã diz: "Parece uma garotinha de 18"

Publicado em 03/01/2017, às 10h10

Redação

Morando em Miami, nos Estados Unidos, Carolina Dieckmann publicou em seu Instagram um momento de descanso no fim de ano.

LEIA TAMBÉM

De biquíni, ela escreveu: "Lindo lago do amor".

Rapidamente, seus seguidores a encheram de elogios. "Linda, maravilhosa", escreveu um internauta. Outro foi mais além: "Linda e gostosa". "Te amo, linda", se declarou outro. "Princesa", falou mais um. "Parece uma garotinha de 18 anos", bradou outro.

Carolina Dieckmann tem 38 anos e mora no exterior com o marido Tiago Worcmann, diretor da MTV, e o filho mais novo, José.

Mas a atriz não ficará muito tempo longe do Brasil. Em breve, ela retorna para as gravações da série "13 Dias Longe do Sol", que fará com Selton Mello na Globo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ariana Grande decide se afastar dos palcos e motivo surpreende fãs Mãe de Gil do Vigor sofre preconceito em supermercado, diz ex-BBB Bianca revela reação ao saber que Fred será pai pela 2ª vez: 'Não conheço a mãe' Claudia Raia detalha tentativa de abuso sexual: 'Não tinha para onde ir'