Carolina Dieckmann revela drama pessoal durante novela: “Sofri muito”

Publicado em 07/07/2020, às 21h25
-

Observatório da Televisão

Em Mulheres Apaixonadas (2003), novela das 21h de Manoel Carlos que será reprisada a partir do dia 24 de agosto pelo canal Viva, Carolina Dieckmann viveu Edwiges, jovem que se apaixona por Cláudio (Erik Marmo)

LEIA TAMBÉM

Em entrevista ao Gshow, Carolina declarou que irá matar a saudade da época, assim como faz com Fina Estampa, novela de Aguinaldo Silva reexibida atualmente pela TV Globo na qual a atriz interpretou Teodora, ex de Quinzé (Malvino Salvador).

“Sempre vejo o personagem como um degrau, um momento único, que não se repete, mas que ajuda a gente a chegar a outros lugares. Então, tudo que fiz antes da Edwiges me ajudou a fazê-la, assim como ela me ajudou para tudo que fiz depois”, apontou a estrela.

Com relação ao folhetim do Maneco, a artista diz ter lembranças felizes e tristes do período. “No começo vivi o final do casamento com o Marcos [Frota]. Foi um momento que sofri muito. Me lembro de ficar deitada no colo das camareiras sofrendo”, destacou.

“Já no finalzinho da novela, foi quando estava começando o meu namoro com o Tiago [Worcman, com quem segue casada], que foi um momento muito feliz também. Tudo aconteceu dentro dessa novela”, concluiu Dieckmann.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fábio Porchat transforma a Bíblia em stand-up em especial de Natal Anitta surge com novo visual e agita a web: 'Amei o rosto dessa semana' Humorista cristão chora a perda do filho: 'Perdemos nosso bebê' Acompanhante de luxo conta segredos da profissão e explica por que Natal rende mais