Carreta bate e derruba poste durante manobra na ladeira da Avenida Rotary

Publicado em 27/10/2017, às 13h44

Redação

Uma carreta acabou colidindo num poste de energia elétrica enquanto o motorista tentava fazer uma manobra na ladeira que liga a Avenidas Muniz Falcão e Rotary, na manhã desta sexta-feira (27).

LEIA TAMBÉM

De acordo com as imagens enviadas ao TNH1, o poste não resistiu ao impacto da carroceria do veículo e quebrou em sua base.

O trânsito ficou completamente interditado pela carreta que ficou atravessada no local do acidente. Agentes da SMTT já estão no local orientando motoristas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Em entrevista ao repórter Henrique Pereira, da TV Pajuçara, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), afirmou que o trânsito já deve estar fluindo normalmente a partir das 13h30. A energia na região está comprometida mas deve ser restabelecida em breve.

Veja o vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vítima publicou stories de carro em alta velocidade horas antes de acidente fatal; assista Engenheiro civil e empresário: quem são as vítimas de grave acidente com carro de luxo em Maceió Vídeo: duas pessoas morrem após carro de luxo capotar e pegar fogo em Maceió Veja como vai ficar o trânsito neste domingo (7), com o bloqueio na Durval de Góes Monteiro