Carreta pega fogo e casal de motociclistas fica ferido após acidente em São Sebastião

Publicado em 30/10/2023, às 16h38
Reprodução / Instagram @saosebastiaonoticia -

TNH1

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta deixou os dois ocupantes da moto gravemente feridos, na tarde desta segunda-feira, 30, na rodovia BR-101, em São Sebastião, no interior de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem e uma mulher foram socorridos em estado grave pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Em consequência do acidente, a carreta pegou fogo e duas viaturas de incêndio foram acionadas para combater as chamas. Os bombeiros realizaram o rescaldo e a limpeza da pista em seguida. 

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no trecho do acidente. Ainda não foi informado o que pode ter provocado a colisão. O TNH1 está tentando contato com o Samu para saber mais detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Passageiro de catamarã que morreu afogado em Marechal é identificado; ele participava de festa Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido em Santana do Ipanema Colisão entre veículos e cavalo deixa três pessoas feridas em Arapiraca Motociclista morre após acidente com carro na BR-316